sábado, 5 de junho de 2010

Emma Watson e Daniel Radcliffe estão chateados com o final de “Harry Potter”

Emma Watson e Daniel Radcliffe estão chateados com o final de “Harry Potter”

Os atores começam a se despedir dos papeis que mudaram suas vidas

Depois de 10 anos vivendo Hermione Granger e Harry Potter, Emma Watson e Daniel Radcliffe“Harry Potter e as Relíquias da Morte.” estão se despedindo dos personagens. Isso porque eles já estão gravando as últimas cenas do último filme da saga,

"Eu sinto como se alguém estivesse morrendo" diz Emma sobre o fim da série.

"Eu ficarei devastado.Não há nada que eu veja que não me ligue as lembranças. Tudo (sobre os filmes) é muito legado a minha vida. Ao mesmo tempo, é demais. É o fim" diz Daniel.

A gente já sabe que vamos ficar triste sem Harry Potter, mas por outro lado vamos assistir ao último filme de uma série que vem nos conquistando há anos.

E você? Está ansiosa ou triste com o final de Harry Potter?

0 comentários:

Postar um comentário